FIKANI 2024: A VISISTA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA NO PAVILHÃO “STAND” DA ANAC

O Presidente da República, Filipe Nyusi, após inaugurar a Feira Internacional de Turismo (FINAKI) no Centro Cultural Moçambique China junto aos campus universitário da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), visitou vários alguns pavilhões logo de seguida visitou o pavilhão da Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) com 21 metros de largura.

O Director Geral da Administração Nacional das Áreas de Conservação, Pejul Calega, foi quem recebeu e explicou o conceito “Conectando o Homem a Natureza, Prontos para Conservar o meu ambiente”.

Impressionado, o Presidente Filipe Nyusi interagiu ainda no pavilhão com alguns funcionários da ANAC.

Na sua 10ª edição, a FIKANI é anual e é considerada o mais elevado e prestigiado ponto de negócio e de encontro entre empresas e instituições turísticas nacionais com suas homólogas da região Austral e outras partes do mundo. Foi lançada em 2013, numa parceria conjunta entre o Governo de Moçambique, através do Instituto Nacional do Turismo (INATUR), e o sector privado, representado pela Federação Moçambicana de Turismo e Hotelaria (FEMOTUR). Desde então, a feira tem crescido em dimensão e relevância, contando com a participação de expositores nacionais e internacionais, palestras, workshops, encontros B2B, visitas guiadas e actividades culturais.

Visite FIKANI com mais de 145 Stands ou pavilhões, mais de 220 expositores e mais de 6500 visitantes. (x)